quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O MUNDO


   Deus soberano e eterno,
   O mundo me agride, mas o Senhor me protege,
   O mundo é injusto, mas o Senhor é minha paz,
   No mundo têm jóias, mas eu te devolvo a minha existência, Senhor,
   O mundo morre no engano, mas o Senhor mostra a justiça,
   O mundo me condena, mas o Senhor me justifica,
   O mundo anda em trevas, mas o Senhor é minha luz,
   No mundo tem tesouros, mas eu te entrego o meu coração, Senhor,
   O mundo acabará, mas o Senhor reina perpetuamente,
   O mundo me ataca, mas o Senhor me defende,
   O mundo tenta me corromper, mas o Senhor é minha esperança,
   No mundo tem riquezas, mas eu te dou a minha vida, Senhor,
   O mundo perece na mentira, mas o Senhor revela a verdade,
   O mundo me persegue, mas o Senhor me livra,
   O mundo está no maligno, mas o Senhor é minha salvação,
   No mundo tem fortunas, mas eu te ofereço a minha alma, Senhor,
   O mundo findará, mas o Senhor vive eternamente.




Nenhum comentário: