segunda-feira, 13 de abril de 2015

LIVRE

  Eu andava cego sem direção,
  Seguia por caminhos tortuosos,

  Pisava os espinhos que me rasgavam,
  Carregava as pálpebras sempre cansadas,
  Suspirava tristeza em todo redor,
  Plantava o vazio e só colhia ilusão,
  Levava uma vida sem cor,
  Sentia-me preso e humilhado no cativeiro,
  Tinha a alma ferida e, morto, não tinha sonhos,
  Até que, certo dia, alguém me trouxe a notícia,
  Ergui  meus olhos para a cruz do Calvário,
  Pois Deus me havia chamado e me levado ao Libertador,
  Arrependido, meditei, clamei e chorei,
  Jesus quebrou as correntes da opressão,
  Me renovou, ressuscitou, me deu esperança e me libertou,
  Ele derramou em mim sua promessa,
  E purificou o meu coração com seu amor,
  Agora, feliz e livre estou, 
  Cantando e louvando ao eterno Senhor Jesus Cristo.



Nenhum comentário: