segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

TENHO DESEJO

   Deus e Senhor da glória,
   Tenho desejo de matar a sede de minha alma com suas Palavras,
   Tenho vontade de me aprimorar a cada dia na sua influência,
   Tenho desejo de conhecer a sua verdade,
   Tenho vontade de me entregar por inteiro em seus braços,
   Tenho desejo em dar meu coração a cada minuto,
   Tenho vontade de reconhecer os meus erros para pedir perdão,
   Tenho desejo apaixonante de encher-me com sua presença,
   Tenho vontade de  glorificar o seu amor em cada suspirar,
   Tenho desejo de sentir a fartura de sua bondade em mim,
   Tenho vontade de andar pelo caminho estreito que leva à vida,
   Tenho desejo de me esforçar como soldado valente,
   Tenho vontade de agradecer por tudo que faz em minha vida,
   

   Tenho desejo ardente de louvá-lo pela eternidade.


Nenhum comentário: