quinta-feira, 30 de outubro de 2008

DÁ-ME REVESTIMENTO ESPIRITUAL


DÁ-ME REVESTIMENTO ESPIRITUAL


Deus e Senhor Eterno

Dá-me discernimento para superar a limitação,

Para que a disposição venha antes da inspiração,

Dá-me entendimento para os assuntos obscuros,

Para que tome a decisão correta nas situações difíceis,

Dá-me compreensão para entender o perdão,

Para que a compaixão venha antes da correção,

Dá-me sabedoria para aprender sobre a vida,

Para que produza bons frutos para edificação,

Dá-me aptidão para sentir o avivamento,

Para que o quebrantamento venha antes da bênção,

Dá-me capacidade para perceber a revelação,

Para que espere o momento certo para agir,

Dá-me habilidade para desviar do pecado,

Para que a santificação venha antes da motivação,

Dá-me competência para buscar o conhecimento,

Para que estabeleça base nas grandes realizações.

Nenhum comentário: