segunda-feira, 26 de julho de 2010

SEM SANTIDADE NÃO DÁ


Senhor e Rei da glória,

Que o seu amor abrase meu coração,

E a humildade esteja em cada suspirar,

Sem santidade, ninguém terá intimidade com o Senhor,

Que a grandeza da sua misericórdia abrace minha alma,

Fazendo com que eu sinta sua bondosa presença,

Sem santidade, ninguém poderá ser útil ao Senhor,

Que a santidade desabroche em minha existência,

Para florescer um caráter íntegro,

Que sua graça incendeie meu coração,

E a retidão faça parte dos meus dias,

Sem santidade, ninguém terá comunhão com o Senhor,

Que a magnitude do seu perdão toque meu espírito,

Fazendo com que eu perceba sua mão sublime,

Sem santidade, ninguém poderá ver ao Senhor,

Que a santidade cresça em minha vida,

Para modelar uma índole confiável,

A santidade é a prioridade de Deus para os seus seguidores.

Nenhum comentário: