quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ENCONTREI AQUELE


   Encontrei aquele que abriu os meus olhos,
   Encontrei aquele que quebrou as correntes da escravidão,
   Encontrei aquele que oferece um abraço nos momentos difíceis,
   Encontrei aquele que livrou meus passos do abismo,
   Encontrei aquele que trouxe paz ao meu coração,
   Encontrei aquele que me dá um novo sentido para lutar,
   Encontrei aquele que curou minha alma,
   Encontrei aquele que entregou a vitória em minhas mãos,
   Encontrei aquele que mostra por onde devo andar,
   Encontrei aquele que colocou esperança em meu viver,
   Encontrei aquele que realizou o milagre em meu favor,
   Encontrei aquele que encheu meu ser de confiança,
   Encontrei aquele que dedicou sua vida por mim,
   Encontrei meu Eterno Salvador Senhor Jesus Cristo.




Nenhum comentário: