sexta-feira, 8 de junho de 2012

QUANDO ESTOU, NÃO IMPORTA DE QUE MANEIRA


    Quando estou triste, o Senhor me abraça para consolar,
    Quando estou feliz, o Senhor transborda gozo para minha alma,
    Quando estou provado, o Senhor me dá paz para suportar,
    Quando estou abatido, o Senhor levanta minha cabeça para continuar,
    Quando estou desanimado, o Senhor me conforta com amor,
    Quando estou deprimido, o Senhor restabelece meus sonhos,
    Quando estou tropeçando, o Senhor me levanta para não cair,
    Quando estou aflito, o Senhor alivia o peso da dor,
    Quando estou duvidoso, o Senhor me auxilia a construir metas,
    Quando estou alegre, o Senhor enche meu coração de esperança,
    Quando estou cercado, o Senhor é socorro presente na angústia,
    Quando estou indeciso, o Senhor me ensina o caminho a seguir,
    Quando estou, não importa de que maneira,
    O Senhor está sempre ao meu lado para ajudar.


Nenhum comentário: