segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O AMOR NÃO ESCONDEREI


   Senhor meu e Deus amado,
   Não consigo esconder o amor que sinto por Ti,
   É tão palpitante que mexe o meu coração,
   É tão imenso que enche a minha vida,
   É tão puro que se confunde com um rio cristalino,
   É tão transformador que mudou meu agir,
   É tão irradiante que ilumina minha alma,
   É tão transparente que vaza pelo olhar,
   Não consigo encobrir o amor que tenho por Ti,
   É tão forte que explode dentro do meu ser,
   É tão fantástico que eleva a minha esperança,
   É tão marcante que está cravado no tempo,
   É tão notável que se estampa em meu sorriso,
   É tão atraente que brilha em minha face,
   É tão espetacular que vibro em cada suspirar,
   Não consigo ocultar o amor que sinto por Ti.


Nenhum comentário: