segunda-feira, 4 de maio de 2015

EU FICO

  Senhor e Deus Todo poderoso;
  Fico confiante na caminhada, pois com o Senhor na frente não temo nada;
  Fico feliz com as promessas que tem para seu povo;
  Fico animado pelas maravilhas que vejo a cada dia;
  Fico ajudando em suas obras, pois me faz crescer;
  Fico observando o céu e imaginando o esplendor;
  Fico de sentinela vigiando para não o decepcionar;
  Fico satisfeito vendo sua glória, pois é o meu maior prazer;
  Fico admirado pelas proezas que faz com seu poder;
  Fico fortalecido na batalha sempre que ouço sua palavra;
  Fico praticando a justiça, pois vivifica o meu ser;
  Fico firme perto do Senhor para não me perder no caminho;
  Fico feliz em buscar sua face para sentir seu grande amor;
  Fico na persistência sem desanimar, pois quero vencer;
  Fico na expectativa de cumprir sua vontade;
  Fico glorificando seu eterno Nome e com a esperança de assentar ao seu lado.



Nenhum comentário: