sexta-feira, 26 de junho de 2015

EU NECESSITO DE TI

  Deus eterno da minha vida,
  Eu permaneço encantado com a glória de sua existência,
  Eu percebo sua presença pela transformação que faz em meu viver,
  Eu examino os meus passos para não sair do seu caminho,
  Eu tenho aperto no coração quando ouço sua voz,
  Eu sinto fascínio quando enxergo seus prodígios admiráveis,
  Eu desejo ter mais talento para melhor te servir,
  Eu procuro ser agradável para cumprir seu querer,
  Eu medito no ensino de sua Palavra com grande dedicação,
  Eu necessito de sua força para prosseguir na persistência,
  Eu fico cauteloso no momento da aflição,
  Eu busco a qualidade de uma vida aceitável aos seus olhos,
  Eu vejo seu poder nas maravilhas em que realiza,
  Eu estou deslumbrado com o brilho de sua grandeza,
  

  Eu quero te adorar pelo tempo que não tem fim.




Nenhum comentário: