segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

VOU CONTINUAR

   Soberano Deus,
   Nem que o mundo caia sobre minha cabeça vou continuar te adorando,

   Adorando com toda intensidade do meu coração, 
   Nem que tenha que carregar a cruz mais pesada vou continuar te exaltando,
   Exaltando com grande clamor do fundo da minha alma, 
   Nem que seja humilhado durante as lutas vou continuar te enaltecendo,
   Enaltecendo com grande êxtase o seu poder,
   Nem que sofra torturas por onde passar vou continuar te invocando,
   Invocando com súplicas de louvor em espírito e verdade,
   Nem que torrentes de águas tente me afogar vou continuar te elogiando,
   Elogiando com enorme reverência sem se cansar,
   Nem que se levante contra mim a mais perigosa perseguição vou continuar te admirando,
   Admirando com satisfação vendo a sua glória,
   Nem que desça até as profundezas do abismo vou continuar te amando,
   Amando com esperança porque sei que me subirá,
             
Vou continuar e esse amor não terá fim.




Nenhum comentário: