sexta-feira, 15 de julho de 2011

MAIOR É O QUE ESTÁ EM MIM

    Satanás procura me parar,
   Mas não vou descansar,
   Pois maior é o que está em mim,
   E me fortalece para persistir,


   Provações aparecem para me desanimar,
   Mas não vou desistir,
   Pois maior é o que está em mim,
   E me renova para prosseguir,


   Ensinos heréticos despontam para me ludibriar,
   Mas não vou acreditar,
   Pois maior é o que está em mim,
   E me liberta de toda mentira,


   Perseguições avançam em minha direção,
   Mas não vou tremer,
   Pois maior é o que está em mim,
   E me encoraja para vencer,


   Falsos profetas comparecem para me enganar,
   Mas não vou confiar,
   Pois maior é o que está em mim,
   E me mostra a verdade,


   Tentações surgem para me iludir,
   Mas não vou fraquejar,
   Pois maior é o que está em mim,
   E me segura para não cair,


   Vencerei o mal que há no mundo,
   Pois o Espírito Santo habita em mim.


Nenhum comentário: