quarta-feira, 20 de maio de 2015

GRATO

  Senhor Jesus e Deus de minha vida,
  Grato a Ti sou, pois me livraste das garras do vil tentador;
  Feliz estou, pois me deste vida para ver tua soberania;
  Grato a Ti sou, pois enlaçaste-me em teus braços de amor;
  Feliz estou, pois transformaste meu coração de pedra em coração de carne;
  Grato a Ti sou, pois foste a mim propício;
  Feliz estou, pois hoje consigo contemplar tua glória;
  Grato a Ti sou, pois me tiraste das trevas e me deste valor;
  Feliz estou, pois agora combato pelo galardão real;
  Grato a Ti sou, pois me limpaste de toda sujeira com carinho;
  Feliz estou, pois ampliei novos horizontes para conquistar;
  Grato a Ti sou, pois mudaste minha rota com afeição;
  Feliz estou, pois passei a ter esperança acesa na alma;
  Grato a Ti sou, pois derramaste teu sangue para me dar vida;
  Feliz estou, pois luto para chegar ao teu trono e te exaltar pela eternidade.



Nenhum comentário: