quarta-feira, 27 de julho de 2011

A RESPLANDECENTE ESTRELA DA MANHÃ


   A resplandecente estrela da manhã surgiu em minha vida,
   Olhei para o céu e vi um brilho diferente,
   Resplandeceu intensamente em meu olhar,
   A resplandecente estrela da manhã apareceu para guiar meus passos,
   Olhei para o alto e vi ela se movimentar,
   Tirou-me do deserto mostrando a saída,
   A resplandecente estrela da manhã veio para me dar abrigo,
   Olhei para o céu e vi sua luz me cobrir,
   Cintilou em minha alma com grandeza,
   A resplandecente estrela da manhã compareceu para reluzir meu coração,
   Olhei para o alto e vi sua claridade me envolver,
   Refletiu na esperança que estava encoberta,
   A resplandecente estrela da manhã ilumina meu caminho,
   Clareia meu entendimento e aponta para onde devo ir,
   Olho para o céu e vejo,
   A resplandecente estrela da manhã que é minha salvação eterna.


Nenhum comentário: