quarta-feira, 25 de abril de 2012

NÃO EXISTE OUTRO DEUS


   Não importa se a tempestade surge,
   O Senhor com poder repreende a adversidade,
   E a alegria inunda o meu viver,
   A minha alma jubila ao Senhor,
   Pois não há Deus fora de Ti,
   Não importa se a provação me consome,
   O Senhor com graça renova a minha força,
   E acalma o meu coração,
   Os meus lábios louvam ao Senhor,
   Pois é o Deus da redenção,
   Não importa se o vendaval aparece,
   O Senhor com autoridade afasta a contrariedade,
   E a paz transborda o meu ser,
   A minha existência engrandece ao Senhor,
   Pois não existe Deus além de Ti,
   Não importa se o deserto me aflige,
   O Senhor com amor alimenta a minha esperança,
   E provê a minha necessidade,
   Os meus olhos contemplam ao Senhor,
   Pois é o Deus da salvação.


Nenhum comentário: