quarta-feira, 20 de maio de 2015

AMIGO

   Lembro-me do tempo em que estava perdido e esse amigo apareceu para me salvar,
   A luz da minha vida surgiu com a promessa desse
amigo,
   Grato sou a esse
amigo já que restaurou meu coração,
   Fiz amizade duradoura com esse
amigo, que não me abandona nunca,
   Até na angústia esse
amigo toca meu rosto para me consolar,
   As vezes acho-me pequeno e esse
amigo aparece para me exaltar,
   Quando estou triste lá vem esse
amigo com uma rosa para me alegrar,
   Esse
amigo é dedicado e não deixa me confundir pelo caminho,
   Consulto esse
amigo quando estou duvidoso e Ele tem a resposta infalível,
   Converso sobre sonhos e esse
amigo me enche de esperança,
   Encontrei o verdadeiro
amigo que me quer bem,
   Darei o melhor de mim, pois esse
amigo é sincero e Nele posso confiar,
   Eu só vivo por esse
amigo existir,
   O nome desse
amigo é Jesus Cristo,
   O amor que sinto por esse
amigo é para sempre.


Um comentário:

José Guimarães (Contos e Estudos Bíblicos) disse...

Muito bom seu poema e muito bom seu testemunho também.

Eu encontrei esse amigo e com Ele pretendo ir até o fim.

É difícil a caminhada de quem decide abandonar o mundo para seguir Jesus.

Porém é possível, e todos deveriam experimentar essa façanha.