segunda-feira, 4 de maio de 2015

EU POSSO

  Posso todas as coisas, pois o Senhor me fortalece;
  Posso armar minha tenda no deserto, pois o Senhor me protege da tempestade;
  Posso nadar sobre a correnteza, pois o Senhor acalma o mar;
  Posso pular as colinas, pois o Senhor me ergue para não tropeçar;
  Posso andar pelas veredas com rapidez, pois o Senhor não me deixa cansar;
  Posso me desviar dos terremotos, pois o Senhor guarda os meus passos;
  Posso "voar" pelo céu, pois o Senhor me levanta com suas mãos;
  Posso escalar os montes, pois o Senhor me segura para não cair;
  Posso mergulhar até a profundeza do oceano, pois o Senhor não me deixa faltar o ar;
  Posso arar a terra, pois o Senhor manda a semente para plantar;
  Posso me esconder do Sol, pois o Senhor coloca sombra para meu descansar;
  Posso flutuar sobre os rios, pois o Senhor habita nas águas tranquilas;
  Posso arremessar luz a noite, pois o Senhor é a lâmpada do meu caminhar;
  Posso crer em suas promessas, pois o Senhor me edificou em sua presença;
  Posso confiar sem hesitar, pois o Senhor é o Deus do impossível e eterno.



Nenhum comentário: