segunda-feira, 4 de maio de 2015

EU SINTO

  Sinto a ternura de voltar a viver, pois o Senhor atendeu ao meu clamor;
  Sinto alegria de existir, pois o Senhor mudou o meu rumo;
  Sinto paz em minha alma, pois o Senhor traz sossego para o meu descansar;
  Sinto renascido para subir, pois o Senhor tirou o jugo da escravidão;
  Sinto grande prazer em adorá-lo, pois o Senhor me renovou com sua honra;
  Sinto limpidez no meu agir, pois o Senhor mostra sua benignidade;
  Sinto admiração por sua beleza, pois o Senhor é magnificente;
  Sinto coragem para lutar, pois o Senhor é a fonte de poder;
  Sinto ousadia para vencer, pois o Senhor me dá a espada para combater;
  Sinto sede de justiça, pois o Senhor me mostra a direção certa;
  Sinto vontade para aprender, pois o Senhor me ensina com generosidade;
  Sinto volúpia por sua presença, pois o Senhor plantou seu amor em meu coração;
  Sinto euforia para combater, pois o Senhor  me enche com grandeza de ânimo;
  Sinto desejo em obedecer, pois o Senhor tem a promessa eterna.



Nenhum comentário: