sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

MESMO QUE


    Mesmo que a acusação do inimigo tente me fazer desistir,
   Eu fico firme, pois a justificação vem do Senhor,
   Mesmo que a injustiça esteja ao meu redor,
   Eu fico em paz, pois acredito na justiça do Senhor,
   Mesmo que a perseguição me cerque por todos os lados,
   Eu fico sossegado, pois descanso na proteção do Senhor,
   Mesmo que a aflição venha para me desviar da direção,
   Eu fico estável, pois estou no caminho do Senhor,
   Mesmo que a mentira do mundo se levante para tirar minha atenção,
   Eu fico tranqüilo, pois a verdade que liberta é do Senhor,
   Mesmo que a tribulação apareça para me derrubar,
   Eu fico fixo, pois estou seguro na palavra do Senhor,
   Mesmo que a angústia chegue para atrapalhar,
   Eu fico calmo, pois a minha esperança é o Senhor.





Nenhum comentário: