segunda-feira, 23 de março de 2015

PRECISO DE TI

  Preciso de teu chamado para realizar tuas obras e glorificar teu Santo Nome;
  Preciso do olhar espiritual para enxergar teu resplendor;
  Preciso que me renoves a cada noite para que, pela manhã, acorde cheio de Ti;
  Preciso que me dês forças para poder resistir às tempestades passageiras;
  Preciso de confiança para que salte os montes com prudência;
  Preciso da fonte de água viva para me afogar em teu amor;
  Preciso de virtude para guardar tua justiça em meu coração;
  Preciso de tua graça para vencer todas as barreiras;
  Preciso da tua unção para fortalecer minha alma na batalha;
  Preciso de tua luz reluzente para clarear meu conhecimento;
  Preciso que abras a porta para que, no momento certo, me dês o livramento;
  Preciso da alegria de viver para poder sorrir em teus braços;
  Preciso da esperança todo dia para sonhar com teu reino sempre;
  Preciso de Ti, ó meu Senhor, eternamente,  preciso de Ti.




Nenhum comentário: