segunda-feira, 7 de maio de 2012

E NÃO PARA FICAR


   O Senhor me escolheu para anunciar o evangelho da salvação,
   E não para ficar com a boca fechada,
   O Senhor me escolheu para proclamar a liberdade aos cativos,
   E não para ficar paralisado esperando a morte chegar,
   O Senhor me escolheu para abençoar a causa dos necessitados,
   E não para ficar só recebendo as bênçãos,
   O Senhor me escolheu para falar a verdade aos enganados,
   E não para ficar com os braços cruzados,
   O Senhor me escolheu para ir aos campos produzir frutos,
   E não para ficar na minha zona de conforto,
   O Senhor me escolheu para desatar os laços dos perdidos,
   E não para ficar com cordas amarradas ao corpo,
   O Senhor me escolheu para ajudar a levantar os caídos,
   E não para ficar olhando o tempo passar,
   O Senhor me escolheu para restaurar a vida dos oprimidos,
   E não para ficar vendo a destruição acontecer,
   O Senhor me escolheu, eis-me aqui.


Nenhum comentário: