segunda-feira, 1 de julho de 2013

PARA QUE POSSA

   Deus Eterno e Soberano,
   Que os meus olhos se desviem da rebeldia,
   Que a minha consciência repreenda a mentira,
   Que os meus lábios pronunciem palavras edificadoras,
   Que o meu coração seja limpo na sua presença,
   Para que possa sentir a sua graça,
   Que os meus olhos fiquem longe do pecado,
   Que o meu pensamento se aparte das injustiças,
   Que os meus lábios digam palavras verdadeiras,
   Que o meu coração seja inocente na sua presença,
   Para que possa me deleitar do seu amor,
   Que os meus olhos se afastem da desobediência,
   Que a minha consciência reprove o engano,
   Que os meus lábios falem palavras abençoadoras,
   Que o meu coração seja puro na sua presença,
    Para que possa descansar na sua misericórdia.



Nenhum comentário: