quarta-feira, 19 de março de 2014

SOU SEU MILAGRE

   Quando eu bebia álcool,
   Ingeria o veneno para dentro dos meus órgãos,
   O Senhor lamentava ao perceber aquela destruição,
   Quando eu cheirava cocaína,
   Colocava a corrosão para dentro do meu corpo,
   O Senhor pranteava ao ver aquela situação,
   Quando eu tragava maconha,
   Respirava a desgraça para dentro dos meus pulmões,
   O Senhor lastimava ao olhar aquela assolação,
   Quando eu fumava crack,
   Mandava a morte para dentro do meu cérebro,
   O Senhor chorava ao notar aquela devastação,
   Estava no lodo do pecado e perdição,
   Em um ato de desespero levantei um clamor,
   Abri meu coração e o Senhor estendeu a sua mão,
   Libertando-me das correntes dos vícios que me aprisionavam,
   Eu sou seu milagre e o Senhor é o Deus da minha salvação.



Nenhum comentário: