sábado, 14 de fevereiro de 2015

DE TUAS MÃOS

    A terra era vazia, sem forma e escura como trevas,
    Com a perfeição e o resplendor da sua glória,
    Deus pôs o Sol e a Lua para iluminar os caminhos,
    Ele edifica com seu poder através dos séculos dos séculos,
    E os céus são obras maravilhosas suas.
    O Pai eterno mora nas alturas e seu trono subsiste,
    Pelas minhas transgressões e desobediência,
    Mandou, pela graça, o seu Filho querido, Jesus,
    Que trouxe a promessa para me tornar herdeiro de seu reino,
    Colocou em meu coração sua Palavra,
    Que é viva, eficaz e penetra como a espada;
    Enxugou minhas lágrimas e fiz aliança com Ele.
    Acendeu minha esperança e colocou alegria em minha alma,
    Renovou-me com dom celestial,
    E me encheu de amor e paz.
    O Senhor ama a justiça e eu descanso Nele;
    Manda labaredas de fogo que aumentam a minha fé,
    E o que me encoraja é permanecer fiel até o fim.
    Fim que em seu reino significa começo,
    E a certeza de que receberei,
    A coroa das mãos de meu Senhor.



Nenhum comentário: