sábado, 14 de fevereiro de 2015

EU AMO

  Eu amo o Deus que está no céu,
  Mas também amo o Deus que dobra a esquina;
  Eu amo o Deus que está em seu trono,
  Mas também amo o Deus que caminha comigo;
  Eu amo o Deus que está em seu universo,
  Mas também amo o Deus que está em meu coração;
  Eu amo o Deus que está lá no alto, bem longe,
  Mas também amo o Deus que está ao meu lado;
  Eu amo o Deus que está acima de todas as coisas,
  Mas também amo o Deus que mora em minha alma;
  Eu amo o Deus que está em seu reino celestial,
  Mas também amo o Deus que edifica minha vida;
  Eu amo o Deus que está sobre as nuvens,
  Mas também amo o Deus que vem em meus sonhos;
  Eu amo o Deus que está bem distante,
  Mas também amo o Deus que toca em mim todos os dias;
  Eu amo o Deus que está na eternidade,
  Mas também amo o Deus que vejo em todos os milésimos;
  Eu amo o Deus que é soberano e único para sempre.



Nenhum comentário: