segunda-feira, 13 de abril de 2015

CHANCE

  Tive a chance de me arrepender dos tempos obscuros,
  Tive a chance de confessar os pecados de um passado perdido,
  Tive a chance de renascer das cinzas,
  Tive a chance de nascer nova criatura,
  Tenho a chance de andar em retidão,
  Tenho a chance de falar aos corações a palavra de vida eterna,
  Tenho a chance de correr pelas veredas anunciando a verdade,
  Tenho a chance de escalar muralhas para levar os seus estatutos,
  Tenho a chance de assoprar o amor em todo redor,
  Tenho a chance de reanimar vidas com as promessas celestiais,
  Tenho a chance de lutar pela justiça,
  Terei a chance de ter uma morada no céu,
  Terei a chance de ver a luz que não se apaga nunca sobre mim,
  Terei a chance de viver na bem-aventurança pela eternidade,
  Obrigado meu Redentor, pois o Senhor me deu, me dá e me dará uma chance sempre.



Nenhum comentário: