quinta-feira, 16 de abril de 2015

MEU CORAÇÃO

   Tudo começou quando abri a porta do meu velho coração para que o Senhor entrasse;
   Rasguei meu coração e o Senhor o operou sem bisturi;
   Clamei do fundo do meu coração e o Senhor ouviu com amor;
   Contei as minhas aflições e o Senhor encheu meu coração com sua presença;
   Supliquei pela tristeza que me consumia e o Senhor deu paz ao meu coração;
   Falei dos meus pecados e o Senhor purificou meu coração com sua misericórdia;
   Escondi um coração sujo por tempos e o Senhor o limpou com sua bondade;
   Andei com um coração duro como pedra e o Senhor o quebrantou com apenas um toque;
   Prostrei-me aos seus pés e o Senhor inundou meu coração com sua luz;
   Tirei, por sua graça, meus olhos do caminho errado e o Senhor modelou um coração puro;
   Pedi que mudasse meu coração e o Senhor o fez com muito carinho;
   Inclinei meus ouvidos ao Senhor e meu coração se alegrou com sua voz;
   Meditei em sua palavra e o Senhor mostrou ao meu coração a verdade;             

   Esqueci a outra vida, renasci com um coração novo, dado por Ti, para teu louvor Senhor.


Nenhum comentário: