terça-feira, 14 de agosto de 2018

SOLDADO


  Antes habitava em um deserto,
  Onde a tempestade passava e me derrubava,

  Era ameaçado por sombras a noite,
  E não enxergava o nascer do Sol,
  O delírio das visões contagiosas me atormentava,
  E um grande abismo negro me sugava,
  Até que certo dia senti no coração,
  Uma vontade imensa de me alistar,
  Clamei com o fundo de minha alma,
  E entrei para o exército do Senhor Jesus,
  Peguei o manual de instrução que é a Bíblia,
  E a verdade começou a me ensinar,
  Libertou-me das coisas velhas e me revesti com a armadura,
  Com o escudo da fé, o capacete da salvação e a espada do Espírito,
  Virei soldado e luto pela justiça,
  Mil caem ao meu lado e dez mil a minha direita,
  Mas não sou atingido,
  Pois o Senhor da glória é o meu refúgio.



Nenhum comentário: