quinta-feira, 10 de outubro de 2013

DESVIE



   Senhor e Deus meu,
   Desvie o meu caráter da corrupção,
   Purifique o meu caráter com sua perfeição,
   Desvie a minha vida do pecado,
   Encha a minha vida com sua santidade,
   Desvie a minha mente da ignorância,
   Ilumine a minha mente com sua sabedoria,
   Desvie os meus passos da queda,
   Fortaleça os meus passos com seu poder,
   Desvie a minha índole da soberba,
   Complete a minha índole com sua humildade,
   Desvie a minha alma do tormento,
   Salve a minha alma com sua graça,
   Desvie o meu coração da maldade,
   Preencha o meu coração com seu amor,
   Desvie a minha fé da mentira,
   Aumente a minha fé com sua verdade,
   Desvie a minha existência da perdição,
   Guie a minha existência com sua salvação.


Nenhum comentário: