sexta-feira, 26 de junho de 2015

FAÇA SENHOR

  Senhor,
  Abraça-me com meiguice para tirar todo rancor,
  Reflita seu brilho para iluminar minha alma,
  Toque-me com maciez para que sinta seu carinho,
  Mostre sua vontade para meu caminhar ser decente,
  Cerque-me com poder para ficar firme na provação,
  Desvende sua Palavra para cintilar meu entendimento,
  Enche-me com graça para que tenha sossego na aflição,
  Manifeste sua influência para que alcance a vitória,
  Sonda-me com primor para ser puro aos seus olhos,
  Exponha sua glória para resplandecer em meu coração,
  Aperte-me com vivacidade para expulsar toda covardia,
  Reforce sua manifestação para que seja fortalecido na tribulação,
  Restaura-me com totalidade para que obtenha êxito,
  

  Faça da minha vida o seu querer, Senhor.


Nenhum comentário: