quinta-feira, 19 de junho de 2014

A FORÇA DO SEU AMOR

   Meu Deus e Senhor,
   O seu amor é a perfeição de tudo,
   A força do seu amor me ensina,
   A sentir compaixão pelas pessoas,
   O amor é a virtude do fiel,
   A força do seu amor me atrai,
   Preenche a minha alma com júbilo,
   O amor é a fonte do sedento,
   A força do seu amor me orienta,
   A seguir pelo caminho da retidão,
   O amor é à base do cristão,

   Meu Senhor e Deus,
   O seu amor é a plenitude de tudo,
   A força do seu amor me impulsiona,
   A desejar paz aos outros,
   O amor é a chave do vencedor,
   A força do seu amor me seduz,
   Enche o meu coração de esperança,
   O amor é a bússola do peregrino,
   A força do seu amor me leva,
   A andar pela estrada da obediência,
   O amor é a fortaleza do justo.



Nenhum comentário: