segunda-feira, 23 de março de 2015

TRANSFORMADO

  Antes caminhava vazio e o desânimo me dominava;
  Era um navio sem rumo no meio do mar;
  Seguia, morto, no obscuro das noites perdidas,
  Andava, sem fôlego, nas madrugadas sangrentas;
  Escondia os meus olhos da sua presença, 
  Negava a verdade, pois não enxergava sua glória;
  Pelos caminhos tortuosos que pisava,
  Minha alma estava sempre cansada;
  A desesperança já me consumia,
  E a tristeza já era companheira minha;
  Como num último suspirar,
  Deus tirou de mim o coração de pedra e deu-me coração de carne,
  Para nele entrar um Senhor Jesus,
  Sobre quem eu apenas ouvia falar;
  Usei sinceridade, pedi perdão e tudo começou a mudar,
  Eis que Ele pegou as minhas mãos,
  E o Espírito Santo, que agora habita em mim,
  Iniciou a me ensinar todas as coisas;
  Despertando-me para a vida e acendendo a luz do meu espírito.
  Hoje tenho ânimo, sou feliz e louvo com gratidão,
  Fui transformado pela força de seu amor eterno, Senhor.




Nenhum comentário: