segunda-feira, 23 de março de 2015

QUE EU NÃO SEJA, MAS TENHA

  Soberano Deus,
  Que eu não seja imprudente, mas tenha o conhecimento para escapar das ciladas do inimigo;
  Que eu não seja desanimado, mas tenha o ânimo renovado a cada manhã,
  Que eu não seja duvidoso, mas tenha a fé que remova montanhas;
  Que eu não seja ignorante, mas tenha sua luz radiante em minha vida;
  Que eu não seja insensato, mas tenha sabedoria para desviar do caminho errado;
  Que eu não seja covarde, mas tenha coragem para combater cada prova;
  Que eu não seja abatido, mas tenha a alegria de renascer em todo amanhecer;
  Que eu não seja orgulhoso, mas tenha a grandeza da humildade;
  Que eu não seja banal, mas tenha a preciosidade de sua presença;
  Que eu não seja intranquilo, mas tenha paz em minha alma;
  Que eu não seja desistente, mas tenha a sua força para me animar;
  Que eu não seja desobediente, mas tenha a verdade de sua palavra no coração;
  Que eu não seja infiel, mas tenha abundância de fidelidade;
  Que eu não seja perdedor, mas tenha a vitória e receba a coroa de suas mãos, Senhor.



Nenhum comentário: