sexta-feira, 26 de junho de 2015

QUANDO

   Quando a porta do abismo queria me tragar, o Senhor não me deixou cair;
   Quando a obscuridade sugava minha alma, o Senhor acendeu a luz para me salvar;
   Quando perdido e inconsciente me encontrava, o Senhor mostrou a saída;
   Quando a dureza imperava em meu coração, o Senhor amoleceu com seu amor;
   Quando a fraqueza me corrompia, o Senhor me encheu de força em frente ao altar;
   Quando a ira por vezes me envolvia, o Senhor trouxe a paz no meu caminhar;
   Quando a impaciência me consumia, o Senhor deu a serenidade para meu viver;
   Quando a tristeza insistia em ficar, o Senhor me premiou com alegria no espírito;
   Quando o fracasso me aprisionava, o Senhor me libertou com a vitória;
   Quando a ignorância me cegava, o Senhor abriu meus olhos com a palavra de vida eterna;
   Quando o desencanto me dominava, o Senhor me seduziu com a verdade;
   Quando a parcialidade me dividia, o Senhor me uniu com plenitude;
   Quando a desilusão não deixava sonhar, o Senhor me preencheu com esperança;
   Quando a perdição já rondava minha vida, o Senhor me selou com a promessa da salvação;
   

   Obrigado Senhor Jesus. 


Nenhum comentário: