sexta-feira, 26 de junho de 2015

MAIS

   Senhor da glória,
   Dê mais revestimento, para que sua força habite em mim,
   Purifique mais minha alma, para que ande reluzente,
   Mostre mais sua glória, para que alcance confiança,
   Enche mais meu coração com seu amor, para que siga sempre apaixonado,
   Derrame mais generosidade, para que fique cheio de bondade,
   Limpe mais meu caráter, para que seja exemplo no mundo,
   Libere mais sabedoria, para que prossiga no conhecimento,
   Lave
mais meus olhos espirituais, para que enxergue suas maravilhas,
   Ensine
mais de sua doutrina, para que aprenda te agradar,
   Preencha
mais o viver com alegria, para que permaneça em comemoração,
   Coloque
mais beleza no caminhar, para que sinta tranquilidade,
   Acenda
mais meu entendimento, para que cumpra sua vontade,
   Revele
mais de seu poder, para que a fé suba até o trono celestial,
   Desejo
mais Senhor, sempre mais, para te glorificar.


Nenhum comentário: