quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A MORTE


   De vários laços de morte,
   O Senhor me livrou,
   Quando andava pelas noites obscuras,
   E pelas madrugadas sangrentas desse mundo,
   Face a face com a morte estive,
   Ela tentava dar seu beijo mortal,
   Mas a misericórdia do Senhor barrava o ato letal,
   E sem falar que a morte é traiçoeira,
   Pois morto estava todos os dias,
   Através dos vícios que me consumiam,
   Não tinha forças e o fim estava perto,
   Foi quando ouvi dizer do Homem que morreu na cruz,
   Que por amor venceu a morte e ressuscitou,
   O Filho do Deus Vivo que desceu do céu para me salvar,
   Meu coração se encheu de esperança,
   Liberto, limpo e das garras da morte fui resgatado,
   Pois sei que a morte é o último inimigo a ser aniquilado,
   E minha alma jubilará ao Senhor para sempre.







Nenhum comentário: