quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A VOCÊ


   A você que me mostra o valor da dignidade,
   A você que se doa inteiro para me ver feliz,
   A você que renuncia os seus sonhos para realizar os meus,
   A você que luta em todo momento pelo sustento do lar,
   A você que deixa nos seus passos o exemplo da persistência,
   A você que me tranquiliza nos dias de incerteza,
   A você que através de seus bons conselhos obtenho sabedoria,
   A você que é tão humano e me passa sensibilidade,
   A você que se agiganta diante das dificuldades,
   A você que me protege em seus braços fortes,
   A você que sente saudades quando estou longe,
   A você que mediante a sua experiência me ensina a viver,
   A você que me faz acreditar na virtude do amor,
   A você que escreveu o seu nome em meu coração,
   A você, pai, sou grato a Deus por você existir.



Nenhum comentário: