quinta-feira, 25 de outubro de 2012

EU QUERO VIVER


   Eu quero viver para produzir bons frutos,
   Não quero ser apenas um galho seco,
   Eu quero viver e ir ao santuário da adoração,
   Não quero ser apenas um coração vazio sem aparência,
   Eu quero viver e ser vaso de honra,
   Não quero ser apenas mais um que desonra o Evangelho,
   Eu quero viver para herdar a promessa,
   Não quero ser apenas um que perdeu a esperança,
   Eu quero viver e ir à frente da batalha,
   Não quero ser apenas um covarde sem visão,
   Eu quero viver e mostrar a diferença,
   Não quero ser apenas mais um na multidão,
   Eu quero viver para vencer todas as dificuldades,
   Não quero ser apenas um derrotado que fica lamentando,
   Eu quero viver e ir ao campo lançar a semente,
   Não quero ser apenas um acomodado na zona de conforto,
   Eu quero viver e marcar a minha história na eternidade,
   Não quero ser apenas mais um que foi esquecido no tempo,
   Eu quero viver e fazer a vontade de Deus.



Nenhum comentário: